Negociação em Compras

 

Objetivos

  • Conhecer e praticar técnicas de negociação de comprovada efetividade
  • Desenvolver questões específicas, relacionadas às negociações com pessoas de outras culturas e países

Público Alvo

Gerentes, coordenadores, compradores, analistas e responsáveis pelas áreas de compras, Supply Chain, suprimentos, entre outras.

Conteúdo Programático

  • Como definir objetivos de forma racional
  • Como iniciar negociações de forma inteligente
  • O desenvolvimento da comunicação
  • Como gerenciar as emoções nas negociações
  • Quando e como reconhecer e usar o poder na negociação
  • A ética na negociação
  • Desafios da negociação intercultural
  • Vencendo barreiras de comunicação com outras culturas
  • Como se preparar para negociar com outras culturas
  • Lidando com as diferenças entre estruturas sociais, legais, financeiras e comerciais
  • Como manter acordos nas adversidades do mercado global

Professores

Os professores da Procurement Business School são profissionais com ampla bagagem prática e também acadêmica. Possuem experiência executiva e consultiva em nível sênior em grandes empresas e escritórios de consultoria e que lecionam nas melhores escolas de negócio do país. Muitos possuem titulação de doutorado ou mestrado, além de graduação em escolas como ITA, FGV, USP e nas melhores escolas internacionais.

POSSIBILIDADE DE CUSTOMIZAÇÃO PARA PROJETOS IN COMPANY:
O conteúdo programático e carga horária deste treinamento também podem ser adaptados de acordo com as necessidades e interesses de cada organização.

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