Dúvidas

As “Competências de Compras PBS* são o conjunto de conhecimentos, habilidades e ferramentas fundamentais que o profissional de compras deve saber para desenvolver a profissão. Elas são o fruto de anos de estudo da Procurement Business School para consolidá-la. Serve, portanto, para balizar o aprendizado nos temas essenciais e que, efetivamente, agregam valor para os profissionais e para as empresas.

*Registrado

Uma organização que adota o Ciclo de Aprendizagem* irá gerir o desenvolvimento da equipe de compras de forma completa: avaliando o perfil da equipe, planejando a melhor forma de desenvolver a equipe, implementar gerindo a mudança e garantindo que o investimento no desenvolvimento traga resultados reais para organização.

*Registrado

Basta realizar um breve cadastro com seu e-mail e criar uma senha de acesso. Sempre que acessar o site da Procurement Business School, faça seu login e confira o conteúdo exclusivo para cadastrados.

Acesse o treinamento que deseja se inscrever através da AGENDA e clique no botão verde “Inscreva-se”. Escolha a quantidade de inscrições e clique no botão “Atualizar Valores”, após clique  no botão  “Finalizar compra”, preencha com seus dados e escolha a forma de pagamento: Boleto por e-mail (você receberá em seu e-mail o boleto bancário para pagamento) ou Pagseguro (onde o pagamento poderá ser realizado via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária). Após finalizar sua inscrição, você receberá dentro de 24 horas a confirmação da mesma por e-mail.

Sim, dentro de 24 horas você receberá um e-mail com a confirmação de sua inscrição.

Pagseguro (onde o pagamento pode ser realizado via cartão de crédito em até 12 parcelas, boleto ou transferência bancária) ou por boleto bancário que você receberá em seu e-mail com vencimento para 10 dias.

*IMPORTANTE: Você receberá a confirmação de pagamento através do e-mail informado. Sua inscrição será confirmada apenas mediante confirmação de pagamento antes da realização do treinamento.

Você receberá no e-mail cadastrado o boleto bancário com vencimento para 10 dias após sua inscrição, e também a nota fiscal eletrônica.

Sim, no momento de sua inscrição escolha o número de inscrições que serão realizadas e clique no botão “Atualizar valores”, assim você saberá o desconto que terá (descontos a partir de 2 inscrições).

Você pode entrar em contato com a PBS através:

dos telefones: (11) 3062-1266 e (11) 3586-5177

do e-mail: contato@pbschool.com.br

Ou se preferir preencha o formulário na guia ATENDIMENTO que entraremos em contato com você!

Preencha o formulário na guia ATENDIMENTO e nos informe o treinamento de seu interesse. Caso abra uma nova turma para o treinamento, entraremos em contato com você.